Apto AOS 01 - 2 Quartos + DCE + Vaga Garagem (Reformadíssimo)

A maior vantagem de se morar em um Condomínio Fechado é que o local é muito SEGURO, possui vigilância 24h por dia(CFTV) por toda área do Condomínio, além de ser muito Agradável de se viver. O Condomínio está localizado bem próximo ao Parque da Cidade. Proximidade também do Terraço Shopping, e de farta área Comercial. O Condomínio Bela Vista conta com Área de Lazer composta por uma Quadra Poliesportiva, uma Quadra de Tênis, PLayGround, Academia de Musculação e pista interna para caminhada de aproximadamente 800m de extensão.

- Apartamento de 02(DOIS) Quartos com 66,41m² de Área Privativa, Banheiro Social, Escritório com Banheiro(DCE), Cozinha, Área de Serviço, Varanda, localizado na Área Octogonal Sul - AOS 01, Bloco "E", Apto 203. Possui 01(uma) vaga de Garagem Escriturada com Armário em Alvenaria GRANDE (60cm x 250cm x 300cm) com duas portas de aço de 80cm, totalmente impermeabilizado e revestido em cerâmica.

 - O apartamento foi recentemente reformado, sendo trocada TODA parte Elétrica, ou seja, toda a fiação, conduítes e caixas de tomadas e interruptores, TODAS as Tomadas e Interruptores, Quadro de Distribuição e Disjuntores Modernizados. Trocados na parte hidráulica TODOS os REGISTROS e TORNEIRAS, o Encanamento de Entrada e Encanamento de Esgoto. 
 - Piso em PORCELANATO POLIDO RETIFICADO de 84cm x 84cm e nas áreas molhadas (cozinha, área de serviço e banheiros) com piso Biancogres anti-derrapante 60cm x 60cm.
 - Rebaixamento de TETO em Gesso e Projeto de Iluminação em Painéis de LED.
 - Janelas, Varandas e Divisões da Varanda em Vidro Temperado Blindex Fumê.
 - Sala com parede DETALHE com revestimento Portinari 3D 88cm x 29cm. 
 - Cozinha AMERICANA com Balcão de 40cm x 1,53m e Bancada da Cozinha de 4m x 60cm em "L", todos fabricadados em Granito Preto "São Gabriel" com Cuba de Aço INOX com Revestimento Redutor de Ruido. Parede Detalhe da Cozinha com Revestimento Acetinado ITAGRES SAMBA MIX Retificado 46cm x 93cm. Coifa em INOX e Vidro Temperado com Iluminação de LED. Fogão CookTop FISHER de 5 Bocas de acendimento automático. Forno Elétrico FISHER com Timer, Iluminação e Dourador, com capacidade de 44 litros. Armários Planejados.
 - Área de Serviço com Tanque de lavar em tamanho Grande com armário de aço esmaltado. Revestimento em Biancogres Branco Esmaltado 67cm x 33cm Retificado.
 - Quartos com Armários Planejados de Alto Padrão e iluminação dos quartos em "LED" de três estágios. Ar Condicionado LG INVERTER Nova Geração recém instalados.
 - DCE convertido em Escritório, pode ser usado como 3º quarto. Possui banheiro revestido em Biancogres Branco Esmaltado 67cm x 33cm Retificado, e parede Detalhe do Box revestida em Portinari 3D 88cm x 29cm. Chuveiro ELETRÔNICO HYDRA FIT.
 - Banheiro Social revestido em 
Biancogres Branco Esmaltado 67cm x 33cm Retificado. Cuba de Sobrepor em Vidro Temperado Rubro e Torneira MISTURADORA ETERNIT de perfil Quadrado. Chuveiro ELETRÔNICO HYDRA FIT. Parede Detalhe revestida com Porcelanato 3D 92cm x 43cm.
 - Trocadas TODAS as Portas, Portais, Dobradiças e Fechaduras.



Extrato da Escritura do Imóvel

Contato direto com a Proprietária
Dulce - (61) 98106-5348
dulcedle@hotmail.com



Sala de Estar

  
  


Cozinha Americana

  

Área de Serviço

  


 


Corredor



 Quarto 01







 Quarto 02

  
  
  


Banheiro Social 


  


  
  

Escritório (DCE)





 
       


Banheiro do Escritório (DCE)




Varanda


 Acesso à Área de Lazer
  




Área de Lazer (PlayGround)





Área de Lazer
(Quadra Poliesportiva e Quadra de Tênis)



Contorno do Condomínio(Pista de Caminhada)






 Fachada do Prédio

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie suas dúvidas ou comentários. Solicite orçamento e marque agendamento de visita. Terei prazer em atendê-lo.